Candidatas ao título de Rainha do Vale dos Vinhedos visitam empreendimentos do roteiro

Anúncio das escolhidas será no dia 24 de novembro, às 16h, junto ao Despertar do Vale, nos jardins do Hotel Villa Michelon.

 

        Alessandra Vinhatti, Gabriele Carraro, Jéssica Tomasi, Nadine da Veiga e Tamiris Cassinelli realizaram visitas a empreendimentos do Vale dos Vinhedos no último sábado, 20 de outubro. Absorver informações para qualificar o conhecimento sobre vinhos, turismo e a história local foi o objetivo do passeio, bem como apresentar as candidatas ao trade local, já que desde já elas são reconhecidas como Embaixatrizes do Vale dos Vinhedos.

Lucia Burille da Biscotteria Itallinni, ladeada por Graziela Feil, atual princesa do Vale dos Vinhedos, e pelas candidatas a Rainha do Vale dos Vinhedos, Jéssica Tomasi, Alessandra Vinhatti, Tamiris Cassinelli, Nadine da Veiga e Gabriele Carraro. Créditos: Naiára Martini/Aprovale

Na oportunidade as candidatas conheceram a Biscotteria Itallinni, onde Lucia Burille contou sobre o processo de elaboração e sabores de biscoitos, e contou a história do empreendimento. Após as candidatas foram recepcionadas por Lucas Brandelli na Vinícola Don Laurindo, onde participaram de um mini curso de degustação e conheceram as dependências da vinícola.

O almoço foi oferecido pelo Giordani Gastronomia Cultural, com o sempre atencioso atendimento do Marcos Giordani e equipe. Almoço típico italiano com um bate papo animado com a atual rainha Rochelli Conzatti Pereira e a atual princesa, Graziela Feil.

Graziela Feil, Gabriele Carraro, Nadine da Veiga, Remy Valduga, Jéssica Tomasi, Alessandra Vinhatti, Tamiris Cassinelli e Rochelli Conzatti Pereira em momento de preparação para o concurso de escolha das Soberanas do Vale dos Vinhedos. Créditos: Naiára Martini/Aprovale

A tarde foi dedicada a história do Vale dos Vinhedos com grandes ícones da nossa região. Primeiro uma visita a Famiglia Tasca Sucos e Museu Familiar, guiada pelo sr. Décio Geronimo Tasca, que apresentou diversas peças históricas do museu e realizou uma degustação orientada de sucos de uva. E para finalizar o dia de aprendizado, uma visita a casa do escritor Remy Valduga. Com muita simpatia e alegria, Remy e sua esposa contaram histórias do passado e do surgimento do Vale dos Vinhedos.

A agenda de treinamento das candidatas continua. No próximo sábado, dia 27, as embaixatrizes terão uma palestra técnica sobre a Denominação de Origem Vale dos Vinhedos. Após terão um mini curso de auto maquiagem e participarão da primeira simulação de entrevista.

Deixe uma resposta