MSC Cruzeiros abre as vendas da viagem inaugural do seu novo navio MSC Grandiosa

  Serão duas semanas de vendas exclusivas para os membros do MSC Voyagers Club e, ao longo de sua viagem inaugural de Hamburgo até Gênova, o meganavio pernoitará em cada porto de escala para proporcionar a seus hóspedes a oportunidade de descobrirem ainda mais destinos históricos

A MSC Cruzeiros, sediada na Suíça e maior companhia privada de cruzeiros do mundo, líder de mercado na Europa, América do Sul, Golfo e África do Sul, anunciou que as vendas para a viagem inaugural do MSC Grandiosa, com início no dia 10 de novembro de 2019, partindo de Hamburgo (Alemanha) pelo Mediterrâneo, estão abertas exclusivamente para os membros do MSC Voyagers Club. Atualmente, o MSC Grandiosa está em construção no estaleiro Chantiers de l’Atlantique (anteriormente STX France) em Saint-Nazaire, na França. Este será o primeiro dos navios da classe altamente inovadora, Meraviglia-Plus, e entrará em operação em novembro de 2019. Os membros do MSC Voyagers Club terão acesso exclusivo a reservas por duas semanas, até 21 de outubro.

Os primeiros hóspedes que vivenciarão a experiência nesse navio de última geração poderão escolher entre viagens de 10 ou 13 noites, embarcando em Hamburgo, na Alemanha, e desembarcando em Gênova, na Itália ou em Marselha, na França. O MSC Grandiosa também fará escalas em Southampton, no Reino Unido; Lisboa, em Portugal; e Barcelona, na Espanha. Um pernoite em cada porto permitirá que os hóspedes explorem ainda mais cada um dos destinos e também possibilitará a MSC Cruzeiros convidar agentes de viagens locais e outros parceiros a descobrirem e explorarem o novo navio da companhia. Além disso, o MSC Grandiosa se tornará o grande destaque da empresa: o maior navio e mais rico em recursos a ser construído pela MSC Cruzeiros, que fará jus ao seu nome, o que significa magnificência e grandeza.

A geração de navios Meraviglia – que inclui o inovador MSC Meraviglia e o MSC Bellissima, próximo transatlântico da MSC Cruzeiros a entrar em operação, em março de 2019 – já está estabelecendo novos padrões para a indústria de cruzeiros e é apenas um dos três novos protótipos altamente inovadores que foram projetados pela MSC Cruzeiros para elevar a experiência do hóspede para outro patamar.

Entre outros incríveis recursos que serão anunciados em breve, o MSC Grandiosa apresentará mais espaço público para que os hóspedes possam aproveitar e vivenciar esse singular transatlântico, novas opções gastronômicas, a maior promenade ao estilo Mediterrâneo dos mares com uma tela de LED, assim como outros recursos.

  O mais novo navio da MSC Cruzeiros será batizado em Hamburgo, no dia 9 de novembro de 2019, e fará sua viagem inaugural para o porto de Gênova, de onde realizará cruzeiros de 7 noites no Mediterrâneo. As vendas para a temporada inaugural do MSC Grandiosa pelo Mediterrâneo Ocidental já estão abertas e o transatlântico começará o seu itinerário em Gênova, na Itália, no dia 23 de novembro de 2019, e fará escalas em seis maravilhosos e históricos destinos: Gênova, Civitavecchia, Palermo, Valeta, Barcelona e Marselha. As vendas da primeira viagem do MSC Grandiosa serão abertas a todos os hóspedes a partir do dia 22 de outubro.

Entre outras novidades, o MSC Grandiosa oferecerá aos seus hóspedes dois novos shows do Cirque du Soleil at Sea, espetáculos incríveis criados exclusivamente para os clientes da MSC Cruzeiros e que não podem ser vistos em nenhum outro lugar do mundo ou do mar. Isso é parte de uma parceria exclusiva e de longo prazo entre a MSC Cruzeiros e o Cirque du Soleil, líder mundial em entretenimento, que resultará em um total de oito shows originais, que estarão exclusivamente disponíveis nos navios das classes Meraviglia e Meraviglia-plus, sendo dois shows em cada navio.

Outros destaques do MSC Grandiosa incluem:

O MSC Yacht Club continuará a oferecer aos hóspedes mais exigentes uma estadia de luxo seguindo o conceito de “um iate dentro do navio” com os principais recursos, como o Top Sail Lounge, o deslumbrante One Pool Deck, restaurante privativo e serviço de mordomo 24 horas.
As opções gastronômicas a bordo incluem pelo menos 12 diferentes ambientes que vão desde restaurantes de especialidades até o buffet, servindo alimentos frescos e autênticos todos os dias. Além disso, um novo conceito de restaurante será introduzido na promenade, exclusivamente para os hóspedes da experiência Aurea.
Novas atividades para famílias e entretenimento com base na já extensa e premiada oferta. O DOREMI Lab disponibilizará novos temas a cada dia, enquanto o DOREMI Studio Lounge permitirá que as crianças se divirtam com a magia da música. Essa multiplicidade de conceitos garante que crianças de todas as idades tenham férias inesquecíveis no mar.
Um autêntico SPA balinês a bordo que oferece aos hóspedes da MSC Cruzeiros uma grande variedade de tratamentos de saúde e beleza. O MSC Aurea SPA conta com um interior exótico de pedra natural, madeiras nobres, ricos mosaicos e está equipado com suítes de massagem e de tratamentos, salões de beleza e, claro, uma área termal.
O MSC Grandiosa será o segundo navio a apresentar a Zoe – primeira assistente pessoal digital de cruzeiros, projetada para fornecer ao hóspede uma maneira simples e sem estresse de ter informações no conforto da própria cabine. Disponível em 7 idiomas, este moderno serviço é a evolução do programa de inovação digital da MSC Cruzeiros, o MSC For Me, projetado para conectar os hóspedes à sua experiência de cruzeiro.

Além disso, no MSC Grandiosa os hóspedes desfrutarão de uma série de possibilidades que garantirão o melhor entretenimento a bordo, como um teatro ao estilo Broadway, um incrível centro de esportes, pistas de boliche de tamanho real, um Sports Bar, um simulador de F1 e jogos virtuais.

Ao fazer a reserva para o MSC Grandiosa, no período inicial de vendas de duas semanas, os membros do MSC Voyagers Club receberão um desconto adicional de 5%, além do desconto de fidelidade de 5%, e poderão se beneficiar escolhendo primeiro as cabines.

As vendas dos outros navios da classe Meraviglia estão abertas em:

– MSC Meraviglia

– MSC Bellissima

Serviço

Site: www.msccruzeiros.com.br

Blog: www.diariodebordomsc.com.br

Twitter: @MSCCruzeiros

Facebook: MSC Cruzeiros do Brasil

Youtube: MSC Cruzeiros do Brasil

Sobre a MSC Cruzeiros

A MSC Cruzeiros, sediada em Genebra, na Suíça, é a maior empresa privada de cruzeiros do mundo e a companhia número um na Europa e na América do Sul. Mudando os paradigmas no mundo dos cruzeiros, a empresa alcançou um crescimento de 800% em seus primeiros dez anos, construindo uma reputação global na indústria e uma das frotas mais jovens dos mares.

A frota atual da MSC Cruzeiros conta com 15 navios ultramodernos, altamente inovadores e com design elegante, oferecendo uma experiência de férias inigualável, sempre com culinária deliciosa e autêntica, entretenimento premiado, muito relaxamento, acomodações confortáveis, além de serviço e expertise impecáveis.

Com o ambicioso plano de investimento sem precedentes de 11,6 bilhões de euros, a frota deve expandir para 25 navios até 2026. Até o momento, a companhia projetou seis novas classes de navios, sendo que todos os protótipos ultrapassam os limites da arquitetura e do design naval.

A MSC Cruzeiros tem uma profunda responsabilidade com os ambientes físico e humano em que atua. A empresa opera com o maior respeito pelos oceanos do mundo e está em uma jornada contínua para desenvolver formas inovadoras de reduzir o impacto ambiental de seus cruzeiros.

As experiências de férias da MSC Cruzeiros são vendidas em todo o mundo, por meio de uma rede de trabalho em 70 países. A empresa emprega mais de 23,5 mil pessoas em todo o mundo, tanto em terra como a bordo de seus navios. A MSC Cruzeiros faz parte do Grupo MSC, que é composto pelas principais companhias de transporte e logística.

Informações à imprensa / Weber Shandwick
MSC Cruzeiros – Comunicação Corporativa

Deixe uma resposta